carta

1:58 PM

São Paulo, 6 de Janeiro de 2013

Henrique (Herpes),

Quanto tempo, hein? Como é que você tem passado? Faz mesmo muito tempo que não nos falamos, estou querendo saber de tudo, sua viagem, sua vida. Poxa, perdemos contato tão rápido, foi assim num piscar de olhos, porque eu sempre ia protelando, esquecia de te mandar uns ois pelo facebook.

Mas você também, você deletou o facebook, o twitter, tudo, cara! Esqueci o teu email também, mudei de skype e esqueci de importar os contatos. Soube que o Márcio tá morando perto de você e pedi pra entregar essa carta.

Você nem imagina, eu tava num café, aquele que a gente ia de vez em quando, lembra? Eu e meu jornal e vi o Márcio de longe. No começo achei que tava confundindo, mas ele me olhou também, nos cumprimentamos e até marcamos uma balada juntos. Nem te conto como foi, porque eu não lembro de absolutamente nada e creio que o Márcio também não.

Mas poxa, eu pedi pra ele te convidar pros nossos rolês, mas você nunca dá as caras, sempre inventa uma desculpa! Sério, aparece da próxima, eu vou chamar o Ricardo e o Mateus também.

Guilherme (Gozo, hahaha odiava esse apelido!)



Henrique acabou de ler a carta e prestou atenção em um detalhe: a data. Pera lá, já estamos em fevereiro.

- Ô Márcio, por que demorou tanto pra me entregar isso?
- Esqueci.
- E ele mencionou alguns rolês, meu, que que é isso, você não me contou nada. E por que não passou meu email pra ele?

Márcio não respondeu.

- Sério, faz muito tempo que não vejo o Gozo e o pessoal, achei que vocês nem mantinham mais contato, nem me chamou, mas qual o seu problema?
- Amor, eu não queria deixar eles de vela.

Henrique sabia que Márcio só estava com vergonha de admitir que era homossexual na frente dos amigos da faculdade. Ainda mais com eles juntos. Mas os tempos eram outros, eles aceitariam, seriam amigos de novo, esteriam presentes nos funerais e fazendo piadinhas sem graça sobre apelidos de faculdade.

Márcio, ou Machão, no fundo o mais medroso de todos.

You Might Also Like

0 comentários.

Subscribe