complete as frases:

12:39 AM

  • Complete todas as frases; 
  • Ao repassar as frases você pode optar por manter as mesmas ou inventar outras.

01. Sou muito dedicada.
02. Eu não suporto dor nas costas. Me incomoda demais.
03. Eu nunca gostei de natação. Puta coisa chata.
04. Eu já chorei só porque estava com vontade.
05. Quando criança eu cantava melhor.
06. Neste exato momento eu devia estar fazendo meu devoir de français, mas dei uma pausa pra escutar música.
07. Eu morro de medo de não conseguir ter filhos.
08. Eu sempre gostei de desenhar! Embora eu esteja procrastinando minhas metas artísticas dessas férias.
09. Se eu pudesse comprar uma casa hoje, compraria uma casa em frente ao mar que existe lá na Praia do Tombo, em Guarujá. Ela tem coqueiros e é vermelha por causa dos tijolinhos. Também possui uma sacada enorme, com uma rede.
10. Fico feliz quando vejo gente agradecida.
11. Se pudesse voltar no tempo talvez eu passaria menos tempo em algumas situações.
12. Adoro saladas.
13. Quero que os próximos seis meses passem rápido.
14. Eu preciso fazer mais exercícios ):
15. Não gosto muito de pessoas que julgam por muito pouco.

Esse meme eu achei no blog da Thay, amiga blogueira de muito tempo!

You Might Also Like

0 comentários.

Subscribe