1

11:21 AM

Cheguei a prometer para mim mesma que escreveria muito mais. Talvez eu tenha ficado inspirada com os livros que li durante a viagem. Quiçá de Luisa Geisler e Diálogos Impossíveis de Luis Fernando Veríssimo, se tiver mais do gênero, bem caprichado, por favor.

Acho que depois de ler um texto da Martha Medeiros na LOLA magazine eu também me senti na necessidade de possuir um diário. Sei lá, qualquer coisa pra botar meus pensamentos em dia, mas talvez não tão enigmático e altamente depressivo como esse blog. ahvá

E também escrever com mais frequência, que foi uma das minhas promessas de férias, mas eu não cumpri. Tenho minhas desculpas, mas podia ter arranjado tempo para tal. Que vergonha.

Já que não cumpri durante o mês de dezembro todo, imaginei que podia transformá-la em uma dessas promessas de ano novo (por que as pessoas fazem isso, afinal?) para ver quanto tempo dura isso aí. Estou animada, pretendo escrever textos vários tipos de texto. Será que eu consigo?

Veremos, Bianca, veremos.

Feliz 2013!

You Might Also Like

0 comentários.

Subscribe