perdi meu celular

11:54 PM

Pois é, perdi meu celular.
Aí você já vai arrancando os cabelos porque, em primeiro lugar, tem que bloquear seu número pro assaltante não gastar na sua conta. Você já perdeu todos os contatos da sua agenda e pior se você tinha aqueles mil aplicativos com a senha embutida e corre desesperada pra casa tentando salvar suas contas no facebook, foursquare, instagram etc.

Já imaginava meus pais brigando comigo porque, apesar de velho, o celular estava em bom estado e ainda valia alguma coisa. Além do trabalho de ter que lidar com a bonita da operadora, que parece que só existe pra complicar a vida de qualquer um que aceite o chip.

Cheguei em casa preparada pra uma bronca, embora já tivesse avisado que meu celular era apenas uma lembrança agora. Minha mãe manda eu ver meu celular novo.

AI MEU DEUS! É um iPhone, ou quase isso. O que eu ouço do meu pai é "sempre ouvia você dizer que queria um iPhone para comprar aquelas capinhas..."

Eu devia agradecer meu pai para todo o sempre, ao invés de me lamentar que não consigo mais dar check-in no foursquare.

You Might Also Like

0 comentários.

Subscribe