sorrisos

1:23 AM

Você nem sorri para mim. São para câmeras alheias, de gente que coloca a foto em algum cafundó que eu acho nas minhas tardes ociosas de férias.


Você não está sorrindo pra mim. E mesmo quando conversamos, você sorri para uma tela, e eu não sei se ela reproduz minha imagem ou se está apenas mostrando algum vídeo engraçado do youtube.

Você nunca sorri pra mim. Mas eu finjo que todos esses sorrisos são iguais àquele, do dia que você foi me ver mesmo quando saímos no dia anterior. Um beijinho e um sorriso, o mais sincero que já recebi.

Amar é uma provocação graciosa.

You Might Also Like

1 comentários.

  1. Seu texto me lembrou uma música do Snow Patrol... não necessariamente por serem parecidos, mas por despertarem o mesmo tipo de sentimento em mim. O sentimento de que a pessoa de que se gosta pode estar feliz e você nem vai saber, de que ela está lá, vivendo, e você nem sabe ao certo como. =/

    ReplyDelete

Subscribe