pepino, tomate e maionese

6:46 PM

Tenho preferência por coisas naturais, principalmente vegetais. Não me importo e provavelmente nunca me importarei de comer carne, aliás, eu adoro, mas ainda prefiro comidas vegetarianas.

E é inevitável que as pessoas me achem estranha por gostar de coisas mais saudáveis. Não sei o motivo para tanta chacota. Qual o problema de preferir nuggets de legumes a hambúrguer de carne? Ou um lanche natural ao invés do bauru?

Eis que o maior motivo de zoação é meu lanche preferido.

Pegue dois pães de forma, maionese, pepino em fatias finas e tomate em cubos. Pronto, tá aí.

É tão bom, tão bom, que é impossível eu não preferir esse sanduíche a um cheeseburguer.

You Might Also Like

6 comentários.

  1. Humm, nada contra seus lanches naturais, mas se não tiver queijo cheddar transbordando, eu não quero! É terrível, mas em tudo quanto há eu quero cheddar. Tá, também gosto de hipérbole, haha.
    Beijo!

    ReplyDelete
  2. Eu queria ter um gosto mais saudável, mas eu não consigo trocar um bauru de filé por um sanduíche vegetariano. Haha.

    Beijos

    ReplyDelete
  3. Sabe que já tentei ser vegetariana umas 37793875975 vezes, mas acabo me alimentando MUITO MAL, porque já sou ruim de garfo, imagina sem dinheiro, nessa minha família carnívora e naquele buteco que chamam de Restaurante Universitário. E também amo carne. Mas, se não vou almoçar, se tenho que acumular gordurinha na cantina também dou preferência para o que é natural.

    Se eu pudesse levaria minha marmitinha todo dia, mas...

    Att.

    ReplyDelete
  4. É engraçado porque eu odeio MCdonalds, por exemplo. Sério, acho muito ruim mesmo. Não faço o tipo vegetariano, até por que eu adoro carne, e quanto mais sangrenta melhor, mas entendo o que você quer dizer. Muitas vezes prefiro a opção saudável. Pizza é outra coisa que também não me atrai.

    ReplyDelete
  5. Eu confesso não entender a preferência de algumas pessoas por sanduíches naturais a um lanche bem gordinho. Mas confesso também que gostaria de ser aquela pessoa que prefere um sanduíche natural...

    ReplyDelete
  6. Timei, querida do meu coração! Obrigada pelo carinho e preocupação lá no blog... eu não queria comentários naquele post pq não saberia lidar com condolências. E eu só escrevi e publiquei pq senti que precisava colocar pra fora o que sentia. Mesmo que ninguém lesse ou comentasse sobre.

    No começo fiquei muito revoltada. Mas aos poucos fui aceitando. E também acho que não gostaria de ter a lembrança da minha avó no caixão e que, portanto, foi melhor não ter ido vê-la dessa forma.

    Sei lá, parece que assim fica a sensação de que ela ainda está aqui. Apoiada na varanda, fumando o cigarro que ela nunca quis largar.

    Obrigada, de verdade.
    <3

    ReplyDelete

Subscribe