Ano novo, tudo novo.

2:11 PM

Oieeeeee, tudo bão? Feliz ano novo!

Enfim, eu me decidi me mudar daqui. As razões não são muitas, na verdade. Aqui no blogger eu me sinto com uma obrigação muito grande de escrever. Sinceramente eu não era obrigada a nada, mas sendo um blog bonitinho, eu me sentia obrigada a escrever alguma coisa decente quando fosse escrever, o que deixava o pobre às moscas, como estava ultimamente.

Ainda escrevo algumas coisas no meu art journal. Até encontrei um modo eficiente de organizar os afazeres do meu dia com isso, que você confere aqui. Mas por algum motivo eu não consigo abandonar totalmente o mundo virtual, e por isso pensei em voltar a escrever.

Uma das minhas "obrigações" com o blog era fazer um layout novo. PÃ. Olha, eu queria muito voltar a mexer em html, css e o caralho, mas eu estou tão obsoleta que eu teria que aprender tudo de novo. Eu não vejo problema em aprender mais mil coisas, porque é pra isso que o cérebro me serve, mas eu não ando com muito tempo, infelizmente.

Assim, o tumblr me oferece layout prontos bem legais e se eu postar uma coisa minúscula e random eu não pareço uma louca. E a boa notícia é que por esse motivo ele terá mais atualizações e é bem provável que eu não o abandone, como eu abandonei este. Fora o fato de que posso postar fotos diretamente pelo instagrão, que eu costumo acessar com um pouco mais de frequência.

CLICA AQUI AQUI AQUI

Meu novo tumblr. De nada.

You Might Also Like

0 comentários.

Subscribe