it's always the same, nothing has changed.

1:41 AM

Quanto tempo, de novo.

Na verdade eu nem sei o motivo de eu estar aqui, considerando que minha cabeça está quase explodindo e amanhã eu preciso acordar cedo. Mentira, estou esperando uma pessoa entrar no skype (hã-hã, isso seria uma indireta se ela lesse meu blog) e eu prometi para mim mesma que postaria mais vezes. Mas eu não cumpri anteriormente, claro.

O fato é que um dia desses eu entrei nesse site aqui e li rapidamente. Hoje, no break dos meus estudos, resolvi reler. Sim, eu estava entediadíssima e sem saco para estudar, mas minha consciência não me incomodou muito porque, até onde eu saiba, não farei a prova pois minha faculdade está em greve.

Continuando, o post dizia basicamente sobre como a gente vai tocando a vida, e isso é mesmo ser feliz? Então segue uma proposta de listar 20 coisas que consideramos nossos sonhos de vida e compará-los com o que fazemos no dia-a-dia. Não preciso nem dizer que a lista do meu dia-a-dia é medíocre, às vezes acho que não faço nada mesmo. Mas a minha lista de sonhos é pelo menos um pouco mais interessante.

  1. ser uma artista decente (não
  2. escrever um livro
  3. ter filhos
  4. viajar muito, para todos os lugares possíveis
  5. ser uma boa arquiteta
  6. ter dinheiro
  7. viver em uma casa que eu tenha "feito"
  8. fazer uns móveis daora
  9. tocar algum instrumento
  10. um amor para a vida toda
  11. um guarda-roupa legal para ter estilo
  12. ver meus netos
  13. cozinhar bem
  14. morar um tempo fora
  15. comer coisas mais saudáveis
  16. praticar um esporte
  17. encontrar um hobby
  18. manter um blog (ou um journal)
  19. fotografar (uma câmera nova)
  20. manter as amizades
Aí descubro eu que faço pouquíssimo do que essa lista diz que eu deveria fazer. E isso inclui escrever mais. Foi então que eu percebi que deveria realmente dar mais atenção ao blog, mesmo que for pra escrever uma mixaria sobre meus dias pacatos ou um filme idiota que eu vi, ou até mesmo um surto sentimental durante minha tpm.

É isso.

Nos vemos em breve, e já estou com um novo projeto de layout.

You Might Also Like

1 comentários.

  1. Fico feliz quando você posta no blog, mas fico triste em te ver triste. Acho que muito disso é efeito da faculdade, pois eu me sentia assim a maioria das vezes. Sei lá, parecia que eu não sabia muito bem aonde estava ou para onde ir. Acho que tem relação também com a crise de meia idade que tem acertado em cheio o pessoal dos vinte e poucos. Esse ano fiquei toda neurótica antes do meu aniversário, avaliando todas as faces da minha vida - e acabei chegando à conclusão de que eu penso muito e faço pouco. Aí tentei dar um jeito de mudar isso, e estou me policiando pra tentar viver mais no presente do que no futuro. Acho que escrevi muito e já ficou tudo confuso! Mas saiba que estarei aqui pra ler você, e se isso te servir de incentivo pra voltar sempre, ficarei feliz. (:

    ReplyDelete

Subscribe