*****ssão

11:16 PM

Hoje eu não podia estar desperdiçando tanto tempo. Mas eu o fiz e estou fazendo.

Ando cansada o tempo todo. Não sinto vontade de acordar, de sair da cama, nem de ficar aqui ou sair de casa. Não consigo mais ter energia para fazer tarefas simples, que não levam mais de uma ou duas horas. Não consigo nem fazer coisas que antes eu não precisava de esforço nenhum para realizá-las.

Ando chorando demais. O tempo todo me pego chorando, estou triste e me imagino ainda mais triste. Não consigo sequer pensar em algo animador para me fazer alegre, nem que fosse por poucos segundos.

Ando cada vez mais sozinha. Às vezes é por preguiça de amizades que não importam tanto assim. Ou então porque as pessoas não são o que eu chamaria de amigos. E com o tempo parece que podemos contar com cada vez menos gente.

Ando instável e apavorada. Eu tenho medo de ter depressão.

You Might Also Like

4 comentários.

  1. Não, não, não!

    Se você está se sentindo assim e não tem com quem conversar, sério, me procure! Não quero te ver triste assim! A gente se conhece virtualmente há tanto tempo, não é mesmo? Sei que a faculdade de Arquitetura é loucura total, mas isso definitivamente passa!

    Sério mesmo, me chame! Facebook, blog, e-mail. O que for. <3

    ReplyDelete
  2. Querida, não fique assim, já passei por isso, e posso te dizer seguramente que é início de depressão.
    Se quiser conversar, é só me deixar um e-mail: http://www.daysefashionworld.net/
    bjsss
    Dayse

    ReplyDelete
  3. Eu ia perguntar se você sabia que falta de disposição para tarefas simples, chorar em excesso e aparentemente sem razão, e não conseguir pensar em nada animador são sintomas de depressão. Mas devido ao que li na última linha, percebi que a pergunta não era necessária porque esse é exatamente o seu medo. O certo seria que eu te dissesse para procurar ajuda, e realmente, esse é o certo.
    Sabe, as pessoas debocham dizendo que hoje em dia é "moda" ter depressão, mas ninguém para pra pensar que essa merda é algo praticamente imposta. Não sei se você gosta de histórias em quadrinhos, mas tem um trecho que reflete bem o que quero dizer:
    "Um homem vai ao médico. Diz que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Conta que se sente só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto. O médico diz: “O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade. Assista ao espetáculo. Isso deve animá-lo.” O homem se desfaz em lágrimas. E diz: “Mas, doutor… eu sou o Pagliacci.”

    Bem, não sei se você já ouviu isso em algum lugar. Eu tirei do Watchmen.

    ReplyDelete
  4. Oi, Bianca.

    Gostei do seu blog, do layout e dos posts.

    Isso que você está sentindo é frescurite aguda, mais conhecida como depressão.

    Toma vitamina de banana verde cozida com acerola e mel. A banana tem que ser verde e cozida, hein?

    No começo também não botei fé. Tomava uma caralhada de antidepressivo e nada funcionava. Eis que um dia, depois de surtar e tomar 16 antidepressivos de uma vez, minha mãe me veio com essa maluquice.

    Tente, mesmo que tenha certeza de que não vai funcionar.

    Melhoras aí.

    E, na hipótese de estar com depressão, não se sinta doente. Finge que é frescura que fica mais fácil passar por cima, rs.

    Abraços,

    Mariana Machado
    lentesdeleitura.blogspot.com.br

    ReplyDelete

Subscribe