despertador

10:39 PM

Hoje é uma terça-feira, ainda. Hoje fui ao cinema com minha prima, queríamos ver Elena. E esse filme é realmente muito bonito. Eu estava doida pra ver desde ano passado e a estréia aqui demoraria a chegar. Quase que me esqueço do filme, quando ele saiu em cartaz e eu quase surtei, no bom sentido.

Mas o intuito do post não é um comentário do filme, ou o fato de eu ter saído numa terça considerando que eu quase não saio mais, ou que me encontro no pior semestre da minha vida (sem exageros nem dramas), ou o inseto que eu acabei de matar com raid sem nenhuma dó e muito menos reclamar dos meus amigos idiotas por osmose.

Apenas me senti inspirada pelo filme, como inúmeras vezes me aconteceu quando fui à uma exposição ou li um livro bom, mas acabava que eu nunca vinha aqui escrever. Eu simplesmente deixava a inspiração ir embora, assim como todas as coisas parecem estar me deixando.

Mas resolvi que sim, escrever talvez seja mais recompensante que dar uma de fotógrafa (sendo que nem mais o instagrão eu tenho usado) ou desenhista (que eu não acho que seja meu forte) ou qualquer outro tipo de artista. Pensei que eu devia escrever melhor e isso significa também escrever um pouco mais, embora eu seja uma minimalista de coração.

Tentarei escrever com um pouco mais de frequência, mesmo que meu semestre me impeça algumas (várias) vezes.

You Might Also Like

0 comentários.

Subscribe