só a TPM

4:33 PM

Olha, esse post é só um desabafo. Um ÃO.

Não consigo ficar nem 30 minutos na frente do notebook sem ter dor de cabeça. Dói tudo, dói as costas, os peitos, a cólica, MEU DEUS EU QUERO SER SEDADA OBG

Enfim, some um temperamento um pouco mais impaciente. Embora eu goste muito de escrever, o blogger me irrita. Ele não me deixa editar o layout direito, é sempre tudo do jeito que ele quer, ai, não tenho mais saco não, desculpa.

Então, acho que vou dar uma passeada em outros servidores, tentar arrnjar algum sistema de postagens decente e quem sabe iniciar uma versão mais pessoal desse blog, porque esses layouts feiosos do blogger me deixam frustradíssima.

Até baixei tutorial pra entender direito HTML. HÊH.

Até logo.

You Might Also Like

3 comentários.

  1. Nem me fale de TPM, vivendo no momento. ¬¬'
    Ah, você pode tentar o wordpress! Depois que vc entende a bagunça, ele é bem legal. Os temas são difíceis de encontrar (pelo menos alguns que sejam legais), mas você sempre pode pegar um tema base e customizar. =)

    ReplyDelete
  2. Ei! Eu também sou meio frustrada com html e consigo me virar. Tem um site cheio de layouts prontos, onde eu costumo pegar os meus (esse, por exemplo, é de lá. Só adaptei algumas coisinhas, o que é bem prático). http://www.blogskins.com/ É só escolher o que você gosta, baixar o html e colocar no blogger. O único problema é que você tem que colocar no modelo antigo de html pra funcionar, e tudo é editado pelo html também, descrição, links... Mas isso é prático. Vem tudo escrito no html e é só você substituir. Tendo um pouco de atenção e paciência, qualquer um consegue. Se precisar de algo e tiver duvidas, pode chamar que eu lhe ajudo. Ah, e tpm é uma droga mesmo. ):

    ReplyDelete
  3. No meu caso é incompetência mesmo, tudo que eu faço fica ruim, já desisti, a vantagem do blogger, é que já tá na conta, mas se pudesse pagava um hoste FÁCIL!

    ReplyDelete

Subscribe