Um resquício de bom humor

12:07 AM

Noites assustadoramente longas, cansativas e fatigantes me trouxeram a um nível deplorável. Mas eu nunca vou me cansar de fazer arquitetura.

E nesse caos que está minha escrivaninha, eu encontrei um espaço para colocar um balde pipoca para me acompanhar no filme Julie & Julia, que eu escolhi para este fim de semana.

{A faculdade estava consumindo tanto do meu tempo que resolvi escrever uma lista de coisas que devia fazer e a frequência que deveria realizá-las. Uma delas era assistir um filme que eu ainda não tivesse visto, pelo menos uma vez por semana. Algumas vezes eu assistia dois por semana, mas eles não se acumulam, apenas se atrasam. E por causa da correria que foi semana passada, ainda estou com um filme em atraso, apesar deste feriado prolongadíssimo. Prometo a mim mesma tirar esse atraso ainda esta semana.}

Eu não poderia ter escolhido filme melhor para o meu humor, naquele instante. Me inspirou, bem de leve, a me aventurar um pouco mais na cozinha, mas concordemos que um final de semestre tão tumultuado não é o momento adequado. Pelo menos a história bem adocicada do filme me trouxe sinais de algum bom humor que estava dentro de mim, mas não saía faz um tempo.

You Might Also Like

0 comentários.

Subscribe