Feriado

12:21 AM

Esse feriado eu troquei meus amigos por mim. Eu finalmente vou ter tempo de organizar minha vida, minhas coisas, meus arquivos no computador e até minha pasta de músicas.
Sem contar os inúmeros trabalhos que eu preciso terminar, mas isso é uma coisa chata e obrigatória que eu não precisava mencionar.

Ou será que eles me trocaram, já? Eu vejo vocês com pessoas que supostamente irão acompanhá-los por muitos anos de suas respectivas vidas. E quando vocês estão felizes e bem, eu nada posso fazer além de me sentir bem, por vocês. Nada me alegra mais que vê-los assim, bem.

Mas e quando eu acho que tá tudo errado e você me trocou por uma pessoa mais errada que tudo? Eu te vejo sumindo, e não é porque você some da minha vista (eu continuo a te ver quase todos os dias), mas você desaparece, não dá tchau, não me acompanha mais e não parece mais a mesma.
E eu pensei que isso duraria pouco, mas tá durando mais do que o previsto.

Como eu faço pra te dizer que você virou uma míope (de pelo menos uns seis graus) funcional e não tá enxergando o desastre na tua cara?

Só falta aparecer a Nana Gouvêa.

You Might Also Like

0 comentários.

Subscribe